Tomada de posse










No passado dia 2 de janeiro teve lugar nas Instalações da Santa Casa da Misericordia de Ferreira do Zêzere, a tomada de posse dos seus corpos diretivo para o novo mandato. Recorde-se que para a Mesa da Assembleia Geral foi reeleito Joaquim de jesus Ribeiro, assim como para a Mesa Administrativa e Conselho Fiscal foram reeleitos Luís Ribeiro Pereira e Jacinto Lopes, respectivamente. Joaquim Ribeiro, no seu discurso, agradeceu a colaboração de todos os membros da Santa Casa que tem tornado o projecto possível. O Presidente da Assembleia acrescentou ainda que tanto funcionários como membros da administração tem contribuído fortemente para o bom ambiente vivido na instituição, que tem desenvolvido um trabalho de excelência no auxílio aqueles que mais necessitam. Por último, registou ainda o seu regozijo pelas obras de grande dimensão que tem sido efetuadas nas suas instalações, tendo as valências do lar e creche sido ampliadas, para melhor servir os utentes.
A direção frisou ainda a sua satisfação pelo novo pároco do concelho, o Pe. Pedro Luís, ter acedido ao convite para integrar a equipa.
Apos a cerimónia teve lugar um Porto de honra, que foi animado pelo coro da Instituição que cantaram os “Reis” para os presentes.

Fonte: Jornal Despertar do Zêzere - 15 de janeiro de 2015 ano 36 - nº 812


2015-01-21

Voltar